Sobre o blog
Descrição by: Mila-Mushroom.

Olá, bem-vindo ao Kakoi Desu!
Nosso bloguinhu surgiu informalmente com a finalidade de reunir coisas do universo oriental que achamos fofas e interessantes.
Aqui você irá encontrar posts sobre j-style, j-music, personagens/ animes fofos e alguns tutoriais sobre coisas legais que podem ser feitas pra decorar seu quarto, roupas etc, no melhor estilo kakoi! Sinta-se a vontade!

since: 03/12/2008
Página Inicial



Layout
Descrição e Layout by: x.

Em construção.




Equipe do Blog

Camila
Nick: Mila-Mushroom
Idade: 17 (02/12/91)
Estado/Cidade: Yoshi's Island, PA
Gosto de: Mangá, lasanha da minha mãe, meias até o joelho, rock, cafuné da minha mãe, cultura japonesa (mas eu quase uma leiga), contra-baixo e cabelos coloridos.
Não gosto de: Preconceito, technobrega, e gente falsa (e quem gosta né?)
Ocupação no blog: Fundadora e posts falando especificamente de j-style! Cabelos, make-up ou coisas relacionadas.
Orkut: Click here
Blog pessoal: Poison Candy
My Space: Lah Cherry
Fotolog: Click here




Postagens Anteriores

Visual Kei - primeiro post!!!!



Arquivo

dezembro 2008
janeiro 2009
abril 2009
julho 2009


Marcadores

By Mila
By Kah
Visual Kei
Oshare Kei
J-music
J-style
Anime
Yaoi/Shounen-ai



Link-nos






Contador de Visitas


counting since: 04/12/08



Links

Yaoi Extreme
Anime House
Roxy Style
Rádio Blast!
Oriental Universe
Abracadabra Wolrd
marisol-maryline.blogspot.com


Créditos/Agradecimentos

Código de cores;
Faça seu layout;
Tags úteis;
Cores e fontes.



Copyright

Melhor visualizado no
Internet Explorer 7.0 (1024x768)
Layout feito por: x




quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Animes ~ Yaoi e Shounen-ai


E aí povo, firmeza? *momento mano*

Bom, o post da Mila-sama realmente ficou mt bom *-* agora vamos ao meu, que vai falar sobre alguns animes yaoi/shounen-ai/lemon. Mas antes vamos saber o que é isso...


__________________________________________________________


Assunto: Yaoi/Shounen-ai/Lemon
Censura: 12 anos (bom, pelo menos eu acho D:)
Tema: Relações homossexuais entre dois homens.

~ ATENÇÃO: Se você não gosta ou esse tema te ofende, simplismente não leia e não baixe. ~

Yaoi: Yaoi é um gênero originário do Japão, focado em relações homossexuais entre personagens masculinas. Os caracteres ocidentais (yaoi) nasceram da divisa japonesa “YAma nashi, Ochi nashi. Imi nashi”, traduzida para “sem clímax, sem graça, sem sentido”. O grande público deste gênero são mais as meninas, embora existão pouco garotos que gostam. Os animes yaoi não contém cenas explícitas, mas, na maioria das vezes, há sexo.

Shounen-ai: Shounen-ai é um termo aplicado para descrever histórias românticas entre rapazes, geralmente jovens, sem nenhum caracter sexual. E também é bastante popular entre as meninas.

Lemon: Lemon é um gênero que recorre a cenas de sexo totalmente explícitas. Pode conter ainda um certo romance, ser contra a vontade do Uke* sem no entanto recorrer à violência, mas isto depende.

*Uke/Seme: Seme vem de “Semeru” (atacar) e significa “atacante” e Uke de “Ukeru”, e significa “receptor”. A figura Seme é geralmente um rapaz musculoso, restringido e/ou protetor. O Uke geralmente é afeminado/sensível.

Bom, agora que vocês já sabem, vamos aos animes:

● Junjou Romantica (Yaoi)

● Gravitation (Shounen-ai)

● Loveless (Shounen-ai)



Junjou Romantica (Yaoi)




Misaki (Uke) é um rapaz comum que, certo dia, ao chegar a casa encontra o seu irmão e o melhor amigo deste numa posição um pouco bizarra. Problemas também começam a surgir quando ele deseja entrar na faculdade Mitsuhashi e as suas notas são muito baixas. Há então a necessidade de aulas extras que serão dadas pelo famoso escritor Usami Akihiko, (Seme) o melhor amigo do seu irmão. Akihiko sempre amou o seu amigo até que quando sabe do casamento deste fica deprimido, sendo consolado por Misaki. Acontece é que o rapaz acaba por ser seduzido pelo homem mais velho e afável. Junjou Romantica conta a histórias de 3 casais que têm relação entre si. "Junjou Romantica" é o casal principal, "Junjou Egoist" costuma ser contado em saltos no tempo e "Junjou Terrorist" é mais centrado num relacionamento na Universidade Mitsuhashi. Cheio de ursinhos fofos e cores alegres e brilhantes, este anime contém um desenho lindo. *-* Ainda tem o Junjou Romantica 2, que ainda está em exibição, mas eu prefiri colocar só a primeira temporada, que já tá completinha. :3 A abertura desse anime, é MUITO linda, a música é linda. Tudo lindo ok *-* /táparei

Opening do anime
Download dos episódios

Gravitation (Shounen-ai)



Shuichi Shindou,(Uke) vocalista da banda "Bad Luck", deseja brilhar como o seu ídolo, Ryuichi da Nittle Grasper. No entanto, a sua vida vê-se envolvida em outra complicação que prejudicará a sua carreira artística em várias alturas e a vários níveis. Shuichi apaixona-se por um escritor de romances, Yuki Eiri, (Seme) o qual nega qualquer sentimento, assim como acha o rapaz um estorvo. Mas enquanto isso, eles vão interagindo de diversas formas e superando diversos obstáculos que se vão atravessando pelo caminho dos dois, sendo um deles o passado obscuro do romancista. Gravitation tem um romance muito fofo, umas músicas lindas e ETC :3

Opening do anime
Download dos episódios


Loveless (Shounen-ai)



Esse anime conta uma história de romance, com muito drama e coisas sobrenaturais. Pra ter uma noção, desde criança se tem as orelhas, quando a pessoa se torna um adulto, essas orelhas "caem". A história começa no primeiro dia de aulas de Ritsuka (Uke), de 12 anos, quando ele é transferido da sua antiga escola. O seu irmão mais velho, Seimei, tinha sido carbonizado dentro da sala de aula, na qual Ritsuka estudava. Logo no primeiro dia, ao sair da sua nova escola, Ritsuka encontra Agatsuma Soubi (Seme), um adulto. Este diz-se amigo e “combatente” do seu falecido irmão, pois só assim consegue que Ritsuka lhe dê atenção. A pedido de Seimei, Soubi torna-se o “combatente” de Ritsuka e este o seu “sacrifício”, enquanto busca por respostas necessárias e pelas verdadeiras razões da morte do seu irmão, num mundo onde as palavras são poderosas e invocam feitiços. No entanto, Soubi não estava nada à espera de se apaixonar.... Loveless é um anime bom, pra quem gosta de dramas. A música da abertura é legal e o som da guitarra é mt bom também *-*

Opening do anime
Download dos episódios

Credits: Yaoi Extreme e Anime House.


_______________________________________________________

Chega D:
Isso é tudo pessoal <3
Quem estiver interessado em mais animes yaoi/lemon/shonen-ai é só vir aqui. ~
E eu espero que vocês tenham gostado do meu primeiro post *3*
Eu e a Mila-sama estamos nos esforçando para fazermos desse blog um amor \o/

Bye ~♥

Marcadores: , ,

Postado por: K. Karolyne

15 comentaram :3